Carlos Luis
Jogos baixo nível e 2 clássicos na Arena
em Bate-Papo da Torcida > Ainda não caiu a ficha do que realmente aconteceu ontem pra muitos...
Em citação ao post:
O que incomoda vocês é o fato do Corinthians ter perdido só uma nos últimos 21 jogos.
Vocês gostam mesmo é de brigar contra o rebaixamento
Precisa melhorar? Claro que precisa.
Mais essa visão de que tá tudo errado, é coisa de NETO