Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim.

E o Alex não é um Vampeta, um Rincón, um Elias, um Paulinho, mas também não é um brucutu total, tem alguma noção de saída de bola.

Agora, uma coisa que o Corinthians ainda não aprendeu é ter a competitividade com a necessidade de jogo mais ofensivo, repetir o que foi feito em 2015 que o time sabia jogar mas tinha consistência defensiva.

Parece que agora ou é retrancão ou é um time espaçado. Quando não é os dois.

Tem como fazer o time saber jogar, mas, sem a bola, haver um jogo coletivo para não deixar buracos no time, nem precisa ter tanto jogador fazendo a função tática.

Em citação ao post:

Concordo mano.

Belas lembrança e observação.

Martinez e Santana marcando os meias-armadores

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X