Tópico popular

Corinthians precisa jogar com dois volantes defensivos

A imagem abaixo mostra o time titular do Corinthians

Contra o São Paulo este ano, no primeiro tempo, nós jogamos com Raniele e Alex Santana. O São Paulo praticamente não jogou.

Na frente, temos muitos jogadores que não marcam.

Bidon, Carillo, Memphis, Yuri. Só com esses são quatro jogadores a menos

Claro que vai haver desequilíbrio.

Os melhores jogos do Corinthians ano passado foram com dois volantes

4.636 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

39 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X