Corinthians precisa jogar com dois volantes defensivos
A imagem abaixo mostra o time titular do Corinthians
Contra o São Paulo este ano, no primeiro tempo, nós jogamos com Raniele e Alex Santana. O São Paulo praticamente não jogou.
Na frente, temos muitos jogadores que não marcam.
Bidon, Carillo, Memphis, Yuri. Só com esses são quatro jogadores a menos
Claro que vai haver desequilíbrio.
Os melhores jogos do Corinthians ano passado foram com dois volantes
4.636 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



