Renata Miron
Mas não é generalização! Em todo lugar existe pessoas boas e ruins, já sabemos. O problema são os baderneiros que mancham o nome do time e envergonham os verdadeiros torcedores do Timão. E a maior parte das notícias são referentes as TO.
em Bate-Papo da Torcida > Verdadeiros Corintianos!
Em citação ao post:
Sou gavião com muito orgulho, mas nunca me envolvi em briga, principalmente com Corinthiano.

