Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu único desespero é na zaga e minha preocupação é que esse time demonstrou uma soberba do krl contra UCV, dava pra ter eliminado aquele time tranquilo sem sufoco se levassem a sério o primeiro jogo.

Em resposta ao tópico: "Apresentadora do Meu Timão foi muito bem nessa!"

Apresentadora do meu Timão foi muito bem nessa!

Desde 2017 não tínhamos um início tão bom como esse, a torcida virou histérica.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X