Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Nargumedov
Meu único desespero é na zaga e minha preocupação é que esse time demonstrou uma soberba do krl contra UCV, dava pra ter eliminado aquele time tranquilo sem sufoco se levassem a sério o primeiro jogo.



