Post de Freddie no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você já parou pra pensar que contra o Corinthians eles deram a vida porque o Corinthians o manteve vivos.

Já o Palmeiras matou logo. Isso faz toda a diferença.

A questão não está no São Bernardo, mas sim no Corinthians

Em resposta ao tópico: "São Bernardo"

Cara é muito engraçado, essas sic de time vai na arena e da a vida contra o Corinthians, dão a vida esses sic, aí vai jogar contra São Paulo e Palmeiras não atacam, não fazem sic nenhuma e levam 2 gols no primeiro tempo, esses timinho de interior tem mais que sesic mesmo

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X