Post de Freddie no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Freddie
Você já parou pra pensar que contra o Corinthians eles deram a vida porque o Corinthians o manteve vivos.
Já o Palmeiras matou logo. Isso faz toda a diferença.
A questão não está no São Bernardo, mas sim no Corinthians








