Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Março de 2025 às 13h38 Osvaldo Está zaga vai ser difícil de ser formada Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olha esse time pro início do brasileirão!" 02/03/2025 às 13h23 Coloquei angilere como Zag pela esquerda e não e absurdo isso.Ai vocês decidem ramalho ou Gustavo.