Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhor zagueiro desse elenco

Em resposta ao tópico: "Eu avisei sobre Gustavo Henrique"

Eu avisei sobre Gustavo Henrique

O principal zagueiro do time voltou hoje … com ele parece que todos sobem de rendimento e a zaga fica segura

Soma se a isso a ótima impressão de angileri na esquerda

Resultado - o time não tomou gols, algo que vem sendo raro nesta temporada

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X