Post de John no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Março de 2025 às 11h18 John Stewart Isso pq o Hugo é um absurdo de bom goleiro Quem gostou gostei 1 Rodrigo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Isso tá claro desde o ano passado" 01/03/2025 às 22h15 A defesa é o ponto fraco desse elenco. Sofrer 19 gols em 14 jogos não pode, é mais de 1 gol por jogo. Desse jeito não ganha nada esse ano.