Rafael Sccp
No dia que sentir medo de enfrentar qualquer adversário, pode me internar. Aqui é CORINTHIANS, o maior clube do mundo!
em Bate-Papo da Torcida > Sério que vocês estão com medo do Santos
Em resposta ao tópico:
É o Santos ou é o Real Madrid?
Já viram a quantidade de vitórias de cada um no confronto direto?
Vocês só podem estar de brincadeira.
O dia que eu tiver medo de enfrentar um freguês desses em semi de paulista pode me internar.