Felipe 1910
As torcidas não ganham mais.
Os malditos ganharam porque a crefisa patrocinava a escola e o carnaval.
O último carro da mocidade quebrou e mesmo assim estão em 2º rs
em Bate-Papo da Torcida > A gaviões não vai ser campeã
Em resposta ao tópico:
Aqui assistindo as notas e no quesito samba enredo a escola foi a única a receber 9.9 de 3 jurados.
Coincidência ou os jurados antis trabalharam pra ferrar com a gaviões?









