x
Fórum do Corinthians

A gaviões não vai ser campeã

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de José

José 86 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/03/2025 às 16:56
Por José Gonçalves da Silva Filho (@jose.goncalves.da.s2)

Aqui assistindo as notas e no quesito samba enredo a escola foi a única a receber 9.9 de 3 jurados.
Coincidência ou os jurados antis trabalharam pra ferrar com a gaviões?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe 1910

Ranking: 7.457º

Felipe 354 posts

@felipe.azevedo5 em 04/03/2025 às 18:01

As torcidas não ganham mais.
Os malditos ganharam porque a crefisa patrocinava a escola e o carnaval.

O último carro da mocidade quebrou e mesmo assim estão em 2º rs

Foto do perfil de Ws Lhp

Ranking: 1.482º

Ws 2.516 posts

@fiel.tucuruvi em 04/03/2025 às 16:58

É o que digo. Vão tirando décimos aqui e ali, só pra fud,

Uma jurada, que é Kismara Pessati, uma opereta, julgando samba enredo..

Fábio cintra. Um palmeirense (veja seu instagran). Julgando samba enredo. E tira ponto.

é o que falo, pra gaviões ganhar, só se fizer um desfile de beija flor, Salgueiro..

É fod...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.998 posts

@cesinha77 em 05/03/2025 às 00:39

O samba era MUITO ruim mesmo.

Quase que incantável.

Quase sem palavras em português.

No segundo ensaio que vi.la no Anhembi, tive a CERTEZA que não seriam campeões por causa do samba, já que ali não tinha fantasia ou alegorias.

Samba da Estrela do Terceiro Milênio, que mais parece um bloco, era muito melhor.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 04/03/2025 às 18:29

Temos que ir lá protestar.. Sqn

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.859º

Rafael 2.036 posts

@rpereira em 04/03/2025 às 18:28

Espero que o próximo samba seja cantado em português...
erro crasso, pagou na nota.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 04/03/2025 às 18:22

Cara, Samba Enredo era um problema mesmo, não atoa teve 4 notas e nenhuma 10, o que podemos reclamar são das notas das Fantasias, não fosse aqueles 9.8 e 9.9 os Gaviões ficaria pelo desempate.

Terceiro lugar foi justo.

Publicidade

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.551 posts

@mariano.yakin em 04/03/2025 às 18:09

Zzzzzz

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 348º

Eduardo 7.918 posts

@eduardo.du11 em 04/03/2025 às 18:01

Eu li na página da própria Gaviöes nos comentários que o samba enredo era difícil de decorar e com pauta manjada...

Se é ou não sei lá pq pra mim Gaviöes se resume a arquibancada não gosto de Carnaval.

Foto do perfil de Douglas Schimidt Aires

Ranking: 1.489º

Douglas 2.504 posts

@schimidt em 04/03/2025 às 17:59

Então, não acho não, o samba é muito bom, porém na avenida tinha um caco com uma voz aguda, que toda hora que entrava, berrava...

Me incomodou em casa, imagina na avenida!