Ws Lhp
É o que digo. Vão tirando décimos aqui e ali, só pra fud,
Uma jurada, que é Kismara Pessati, uma opereta, julgando samba enredo..
Fábio cintra. Um palmeirense (veja seu instagran). Julgando samba enredo. E tira ponto.
é o que falo, pra gaviões ganhar, só se fizer um desfile de beija flor, Salgueiro..
É fod...
em Bate-Papo da Torcida > A gaviões não vai ser campeã
Em resposta ao tópico:
Aqui assistindo as notas e no quesito samba enredo a escola foi a única a receber 9.9 de 3 jurados.
Coincidência ou os jurados antis trabalharam pra ferrar com a gaviões?







