Eduardo
Eu li na página da própria Gaviöes nos comentários que o samba enredo era difícil de decorar e com pauta manjada...
Se é ou não sei lá pq pra mim Gaviöes se resume a arquibancada não gosto de Carnaval.
em Bate-Papo da Torcida > A gaviões não vai ser campeã
Em resposta ao tópico:
Aqui assistindo as notas e no quesito samba enredo a escola foi a única a receber 9.9 de 3 jurados.
Coincidência ou os jurados antis trabalharam pra ferrar com a gaviões?


