Lucas Silva
Cara, Samba Enredo era um problema mesmo, não atoa teve 4 notas e nenhuma 10, o que podemos reclamar são das notas das Fantasias, não fosse aqueles 9.8 e 9.9 os Gaviões ficaria pelo desempate.
Terceiro lugar foi justo.
em Bate-Papo da Torcida > A gaviões não vai ser campeã
Em resposta ao tópico:
Aqui assistindo as notas e no quesito samba enredo a escola foi a única a receber 9.9 de 3 jurados.
Coincidência ou os jurados antis trabalharam pra ferrar com a gaviões?




