Douglas Aires
Então, não acho não, o samba é muito bom, porém na avenida tinha um caco com uma voz aguda, que toda hora que entrava, berrava...
Me incomodou em casa, imagina na avenida!
em Bate-Papo da Torcida > A gaviões não vai ser campeã
Em resposta ao tópico:
Aqui assistindo as notas e no quesito samba enredo a escola foi a única a receber 9.9 de 3 jurados.
Coincidência ou os jurados antis trabalharam pra ferrar com a gaviões?