Corneta
O samba era MUITO ruim mesmo.
Quase que incantável.
Quase sem palavras em português.
No segundo ensaio que vi.la no Anhembi, tive a CERTEZA que não seriam campeões por causa do samba, já que ali não tinha fantasia ou alegorias.
Samba da Estrela do Terceiro Milênio, que mais parece um bloco, era muito melhor.
em Bate-Papo da Torcida > A gaviões não vai ser campeã
Em resposta ao tópico:
Aqui assistindo as notas e no quesito samba enredo a escola foi a única a receber 9.9 de 3 jurados.
Coincidência ou os jurados antis trabalharam pra ferrar com a gaviões?