Guilherme Moura
Irmão, o time estava ótimo enquanto estava com 3 zagueiros, não tomou nenhum susto e a ideia era justamente segurar um 0x0 no primeiro tempo, se não tivesse sido a bizarrice que o Tchoca fez no final do primeiro tempo e o Garro que não quis tocar para o Yuri, era pra ter sido 1x0 para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo
Em resposta ao tópico:
Jogar com 3 zagueiros e ainda colocar o Hugo de lateral? Como pode ser chamado de treinador?
Bidon não aguenta Libertadores, troca de esquema tático em jogo decisivo... Que time triste esse
