Vitor Camargo
Concordo
em Bate-Papo da Torcida > Nenhum técnico pós Carille deu certo
Em resposta ao tópico:
Carille que ganhou título em TODAS as temporadas que esteve aqui foi escorraçado.
No pior ano do cara, foi campeão paulista, classificou pra Libertadores (com o mesmo time que lutou contra o rebaixamento em 2018 e 2020). Fez a melhor campanha do time na história da sul-americana e saiu para o campeão, e por detalhe não foi pra final.
Tudo isso com um time muito mais limitado que o atual. Nunca nem tomou UMA única goleada. O máximo tomou 4x1 pra um dos melhores times do século com os jogadores fazendo corpo mole.
Mas aí o torcedor Enzo ficava reclamando que ele só ganhava paulistinha. Tá aí, isso que dá reclamar de barriga cheia.