Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agora sim, muito lúcido seu comentário! E assino embaixo!

Porém, sei que estão bravos, mas eu não desisti e nem vou deixar de apoiar!

Enquanto eles vão começar a gritar pelo time na terça feira, eu já estou gritando desde hoje em apoio

Em citação ao post:

Cara depois de um jogo desse e difícil culpar torcedor... O time levou um sacode era pra ser uns 4,5... 3x0 foi pouco... Ramon esse ano vem errando bastante, jogadores entrando com um chinelinho da poha... Quase caímos pra um time amador da Venezuela... E agora esse vexame! Acreditar vamos sempre! Torcida tem que ir lá cobrar esses cara e falar que vai estar junto na arena, acredito até o final porém tá muito difícil cê cair e papo de demissão do Ramon... Tem um elenco bom não pode ter um desempenho desse na Libertadores...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X