Post de Azazel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Março de 2025 às 23h34 Azazel Zel A gente tem que ser eliminado do Paulistão para o timeco do Ney cai cai, calma Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Caiu já?" 05/03/2025 às 23h33 Porq sem condições de continuar como técnico né? Muito obrigado e passar bem!