Post de Romarinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Romarinho
Eu gostaria de ter essa força de vontade
Mas quarta estarei aqui como sempre passando raiva
Em resposta ao tópico: "Podem negativar"
Mas eu não vou assistir a volta.
Cansei de passar raiva não só com esse técnico, mas também com esses jogadores que se dizem profissionais, e em decisão de Libertadores e parecem estar numa pelada, agora vão querer ficar dando carrinho na Arena para falar que são 'guerreiros' ou que 'caíram de pé', piada







