Alex Santos
3 gols pela esquerda e sempre tem maluco dizendo que ele não foi tão ruim, 1 jogador como Hugo pode destruir um time inteiro
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz cometeu um erro fatal
Em citação ao post:
Tem gente que não concorda:
Lógico que respeito a opinião, mas o engraçado é que para alguns a culpa nunca é do Hugo, ou do André Ramalho, a culpa sempre é do outro.

