Luan Correa
Não consigo entender, o cara não ganhou nada no time, e se acha o Van Basten!
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon tá fazendo o que?
Em resposta ao tópico:
Moleque que não ganha um jogo de corpo... Não ganha no drible, não marca, perde todas as dividas... Vende logo
