Leandro Maia
O Garro certamente é diferenciado, mas não está bem desde que voltou não só por esse lance, e vem fazendo falta o bom futebol dele. E esse lance com certeza poderia ter mudado a história do jogo, mas ele não é o único culpado o time todo foi mal, uma das piores partidas do Bidon também, Memphis sumido, Hugo meu Deus, e técnico fraco time cansado.
em Bate-Papo da Torcida > Pq existem tão poucos tópicos falando do Garro?
