Corneta
Errado
Com dinheiro você disputa o título
Ganhar é outra coisa
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores se ganha com dinheiro
Em resposta ao tópico:
Só vamos ganha outra com dinheiro, Flamengo ganho duas Libertadores recente pq tem dinheiro, vide Palmeiras, o botafogo é saf e ganho, não adianta a torcida reclama, o Andrés e sua quadrilha destruiu o Corinthians, o que me deixa mais triste é saber que esse cara ainda tem força no clube, se fosse um clube sério esse pilantra deveria está na cadeia, a gaviões não quer saf, e pq a gaviões nunca cobro o Andrés e sua quadrilha?