Post de Madruguinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não acho que o cara tá querendo queimar o Memphis... Ele só disse que Romero entrega muito mais e sabe o que é jogar no Corinthians

Ma pelo visto, você já tem seu jogador de estimação e não reconhece que esse cara só joga contra times pequenos... E olhe lá

Em citação ao post:

Diferenças? Uns 300 jogos pelo Corinthians, uns 2,7 milhões de salário, uns 20 de 'overall'. Entre outras. Dito isso, se ficar nesse desespero querendo queimar Memphis, Garro, como estou vendo, vamos voltar para o início do circuito. Nunca chegaremos na bandeirada

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X