Post de Madruguinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Madruguinha Fiel
Não acho que o cara tá querendo queimar o Memphis... Ele só disse que Romero entrega muito mais e sabe o que é jogar no Corinthians
Ma pelo visto, você já tem seu jogador de estimação e não reconhece que esse cara só joga contra times pequenos... E olhe lá




