Celso Teixeira
É muito organizada.
Unicesumar!
em Bate-Papo da Torcida > Vou começar a faculdade de ads pela unicezumar
Em resposta ao tópico:
A mesma que patrocina o Timão, alguém já fez alguma facu por eela?
Vou fazer ads ead totalmente a distância.
Aqui no lugar onde eu moro tem a unigran umas das melhores faculdades do Brasil.
Mas sou Timão vamos de unicezumar.