x
Fórum do Corinthians

Vou começar a faculdade de ads pela unicezumar

Foto do perfil de Rogerio

Rogerio 30 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2025 às 10:15
Por Rogerio Antunes (@rogerio-antunes)

A mesma que patrocina o Timão, alguém já fez alguma facu por eela?

Vou fazer ads ead totalmente a distância.

Aqui no lugar onde eu moro tem a unigran umas das melhores faculdades do Brasil.

Mas sou Timão vamos de unicezumar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Amaral Ric

Ranking: 638º

Amaral 5.095 posts

@amaral.ric em 08/03/2025 às 11:32

Unicesumar ótima.

Uma das primeiras na EAD.

Já estive lá, no Paraná

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 08/03/2025 às 11:45

Parabéns irmão, Deus te abençoe nessa nova etapa na sua vida.

Foto do perfil de Walter White

Ranking: 1.955º

Walter 1.932 posts

@walter-white3 em 08/03/2025 às 11:36

Pra que faculdade se tem tigrinho soltando carta kk

Publicidade

Foto do perfil de Stewie Chinês

Ranking: 2.116º

Stewie 1.796 posts

@marquito-silva em 08/03/2025 às 11:14

Ads?

Foto do perfil de Marcos Baroni

Ranking: 3.937º

Marcos 884 posts

@marcosbaroni em 08/03/2025 às 11:03

ADS, Unicezumar...

'Eu num intindi o que ele falou'...

Foto do perfil de Rodrigo Fernandes

Ranking: 1.693º

Rodrigo 2.215 posts

@rodrigo.fernandes20 em 08/03/2025 às 10:36

Ads? Bem vindo a loucura kkkkkkkkk, ti é bom mas aos poucos vai tirando a paz toda.

Foto do perfil de Celso Teixeira

Ranking: 1.972º

Celso 1.915 posts

@celso-teixeira em 08/03/2025 às 10:16

É muito organizada.

Unicesumar!