Deixe seu comentário
Melhor resposta
@amaral.ric em 08/03/2025 às 11:32
Unicesumar ótima.
Uma das primeiras na EAD.
Já estive lá, no Paraná
Publicidade
Últimas respostas
@henrique.tomas1 em 08/03/2025 às 11:45
Parabéns irmão, Deus te abençoe nessa nova etapa na sua vida.
@walter-white3 em 08/03/2025 às 11:36
Pra que faculdade se tem tigrinho soltando carta kk
Publicidade
@marquito-silva em 08/03/2025 às 11:14
Ads?
@marcosbaroni em 08/03/2025 às 11:03
ADS, Unicezumar...
'Eu num intindi o que ele falou'...
@rodrigo.fernandes20 em 08/03/2025 às 10:36
Ads? Bem vindo a loucura kkkkkkkkk, ti é bom mas aos poucos vai tirando a paz toda.
@celso-teixeira em 08/03/2025 às 10:16
É muito organizada.
Unicesumar!