Jack Luiz
Falei sim, não tem motivo para ter asco do Tite, dos outros tem e ninguém tem nojinho deles...foi isso que eu falei!
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto o Tite …
Em citação ao post:
Pego asco de quem eu quiser man, aqui é um fórum pra colocar as nossas opniões não é? Agora você quer falar de quem eu tenho que pegar asco? Da uma segurada aí pacero