Post de Louco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Março de 2025 às 21h32 Louco Bando Problema do garro nunca foi essa lesão... Quem gostou gostei 1 Renan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "rodrigo garro" 09/03/2025 às 21h31 Concordo que ele não voltou tão bem da lesão que teve no joelho mas é o líder técnico do nosso time a única jogada do cara ele meteu um golaço e decidiu o jogo pra nós..