Post de Elton Ramos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Elton Ramos
O cara é monstro, mas quando ele chegou a Fiel Cricri achou ruim pq sonhou com Cuellar e veio Martinez indicado pelo Ramon. Nada como o tempo
O cara é monstro, mas quando ele chegou a Fiel Cricri achou ruim pq sonhou com Cuellar e veio Martinez indicado pelo Ramon. Nada como o tempo