Post de Elton Ramos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara é monstro, mas quando ele chegou a Fiel Cricri achou ruim pq sonhou com Cuellar e veio Martinez indicado pelo Ramon. Nada como o tempo

Em resposta ao tópico: "Simplesmente José Martinez"

Simplesmente José Martinez

Esse aí chegou sabendo o que é Corinthians
Se Neymar jogasse estava no bolso dele até agora

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X