Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No geral foi bom, gostei muito do primeiro tempo, os toques, triangulações e não gostei da recuada no 2° tempo

Em resposta ao tópico: "Corinthians 1x1 Once Caldas - Tá ótimo"

Que venha o clássico

Jogamos com calma hoje, fizemos o resultado no primeiro tempo e seguramos o resto do jogo.

Agora Tite deve dar folga ao time titular pra ir com tudo no clássico na próxima quarta-feira!

VAAMOSSS CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X