Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Celso Jadiel
No geral foi bom, gostei muito do primeiro tempo, os toques, triangulações e não gostei da recuada no 2° tempo
No geral foi bom, gostei muito do primeiro tempo, os toques, triangulações e não gostei da recuada no 2° tempo