Tópico Épico

Corinthians 1x1 Once Caldas - Tá ótimo

Que venha o clássico

Jogamos com calma hoje, fizemos o resultado no primeiro tempo e seguramos o resto do jogo.

Agora Tite deve dar folga ao time titular pra ir com tudo no clássico na próxima quarta-feira!

VAAMOSSS CORINTHIANS!

1.844 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

40 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Fábio

    Ontem jogamos com o regulamento embaixo do braço se poupando para evitar lesões.

    Fizemos o popular feijão com arroz da maneira como manda o script.

    Saímos na frente com o gol do Elias, era tudo que precisávamos, os jogadores relaxaram e passaram a administrar o tempo.

    A partida não foi brilhante mas não precisaria ser. Fizemos um bom trabalho. Agora é recuperar a parte física e psicológica pra chegar com tudo contra os bambis.

  • Mais Opções
    Flávio #188

    Mais ou menos como eu imaginava. Time fez o gol, fazendo o Once Caldas precisar de 6 gols para se classificar, e depois ficou de boas segurando o resultado.

    Agora é ir com 200% para cima dos bambis na próxima quarta.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X