Leandro Melo
Verdade...agora é torcer
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa é certa...O Corinthians não perde amanhã...
Em citação ao post:
Assim espero, eu criei muita expectativa nos jogos da Libertadores, estava com saudade de jogo de liberta a noite, é bom demais e quebrei a cara nos 3 até agora kkk