Post de Gustavo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2015 às 13h22 Gustavo Assunção se todos fossem sócios, estariam com ingressos garantidos uma hora dessa, enche o saco dele pra virar sócio kkkk Quem gostou gostei 1 Ricardo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/02/2015 às 12h13 Então maninho, alguns são Sócios outros não!