Matheus Costa
Maluco fez dembele virar pele, e barcola o Messi kkkkkk
Tá maluco, psg tá jogando o fino, era pra ser mínimo 3x0 primeiro jogo... Verdade é essa
em Bate-Papo da Torcida > {OFF} Luis Enrique é muito bom!
Em resposta ao tópico:
— Não perdeu nenhum jogo na Ligue 1
— Teve 10 vitórias consecutivas na temporada
— Não se intimidou contra o Liverpool
— Buscou o jogo em Anfield até o fim
— Eliminou a máquina de Arne Slot
— Isso tudo sem nenhuma grande estrela
O NOVO PSG DE LUIS ENRIQUE, SENHORAS E SENHORES!