x

Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O roteiro mais 'Corinthians' que eu consigo pensar pra hoje:

- Jogo começa com Barcelona correndo pra caramba e pressionando, ameaçando o gol do Corinthians

- Após algum tempo de pressão, o Corinthians encaixa um contra-ataque e abre o placar no meio do primeiro tempo

- Barcelona sente o golpe e a pressão diminui, mas nenhum dos times consegue levar muito perigo ao outro pelo resto do primeiro tempo. Intervalo 1x0 para o Corinthians

- Segundo tempo começa com a Fiel cantando enlouquecida, como sempre. Em uma saída de bola errada, o Barcelona iguala o placar. Depois de alguns segundos do impacto, a torcida sobe ainda mais o volume

- VAR chama pra revisar o lance, e o jogador do Barcelona estava impedido! Corinthians continua na frente e a torcida só falta entrar no campo a essa altura

- O time sente o empurro da torcida e começa a pressionar os equatorianos. Uma chance, duas chances, três chances... A bola parece não querer entrar, até que finalmente a água fura a pedra e o Corinthians amplia a vantagem. Corinthians 2x0

- Barcelona equilibra um pouco a partida, mas em uma jogada de bola parada o Corinthians faz o terceiro, faltando pouco mais de 15 minutos de partida. Se o jogo acabar agora, vamos para os pênaltis

- Uma falta polêmica gera um escanteio para os equatorianos faltando 10 minutos para o fim do jogo. Um jogador do Barcelona sobe sozinho na área, cabeceia a bola no canto para fazer o gol que eliminaria o Corinthians da Libertadores

- A torcida sente o golpe dessa vez, mas logo volta a vibrar como só a torcida do Corinthians sabe. Agora é guerra

- 44 do segundo tempo, cobrança de escanteio para o Corinthians, e após um bate-rebate na área a bola sobra para um jogador do Corinthians empurrar desequilibrado a bola para o fundo do gol. Corinthians 4x1.

- Os 5 minutos de acréscimos viram um caos. Corinthians indo para cima, querendo matar o jogo com a bola rolando. Barcelona se defendendo como pode, saindo com muito perigo em contra-ataques com o rápido time deles, forçando o Hugo a fazer uma grande defesa

- Juiz apita o final do jogo. Pênaltis.

- Após trocarem primeiras cobranças certas, o equatoriano converte a cobrança dele, enquanto o jogador do Corinthians tenta tirar demais do goleiro e acerta a trave. Corinthians atrás

- Depois de mais uma troca de cobranças acertadas para deixar o placar em 3x2 para os equatorianos, Hugo Souza brilha, acerta o canto e defende uma cobrança. O jogador corintiano bate firme e deixa tudo igual na última rodada de cobranças.

- HUGO SOUZA MAIS UMA VEZ! O goleiro do Corinthians faz outra defesa espetacular, colocando o Corinthians a uma cobrança correta da classificação.

- O jogador do Corinthians coloca a bola na marca de cal. O barulho da torcida a essa altura é ensurdecedor, não se dá para ouvir nem quando o juiz apitou autorizando a cobrança. O corintiano acerta a bola, o goleiro salta e... NÃO ALCANÇA! FIM DE JOGO E CORINTHIANS CLASSIFICADO E SEGUE VIVO NA Libertadores APÓS UMA VIRADA HISTÓRICA!

em Bate-Papo da Torcida > Desculpa aos cardíacos do fórum

Responder ao post do Victor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jordan Marques

    Como eu odeio isso no futebol

    Última resposta há 19 segundos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Quem vai ser abduzido?

    Última resposta há 29 segundos por Victor P.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    E esse gol do Vini Jr. Hein?

    Última resposta há 40 segundos por Lucas de Souza Portella

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Pode vir frio🥶

    Última resposta há 1 minuto por Azazel Zel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 1 minuto por VIÚVA VP

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Neneca escocês

    Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    A vó baiana tem 24 milhões de seguidores

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Essa Copa é um tapa na cara dos nossos jogadores

    Última resposta há 3 minutos por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Vini tá jogando demais nessa copa

    Criado há 5 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Bet kkkkk

    Criado há 6 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico