Fiel
Mas a proposta é esta : Início do jogo
em Bate-Papo da Torcida > Paga a multa, Augusto
Em citação ao post:
A multa é de menos... O pior é o prejuízo esportivo, pq os babacas geralmente fazem isso em momentos que o time tá bem e acaba esfriando o jogo



