Leandro Arruda
A multa é de menos... O pior é o prejuízo esportivo, pq os babacas geralmente fazem isso em momentos que o time tá bem e acaba esfriando o jogo
em Bate-Papo da Torcida > Paga a multa, Augusto
Em resposta ao tópico:
A multa para uso de sinalizadores é pequena, perto do espetáculo que a torcida pode fazer e perto da intimidação que faria ao time do Barcelona.
Tem um monte de time América a fora que prefere pagar a multa e fazer o chamado 'recebimento' de maneira grandiosa .
Sei que é um assunto polêmico, mas não sou o único que defende a causa .
Vai Corinthians sempre!










