Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gustavo.adriano2 em 12/03/2025 às 04:42
Sinalizador n mete medo em ninguém, quantas vezes, és usamos e deu em nada? Tem é que jogar bola
@leandro-de-andrade-a em 12/03/2025 às 06:51
A multa é de menos... O pior é o prejuízo esportivo, pq os babacas geralmente fazem isso em momentos que o time tá bem e acaba esfriando o jogo
Publicidade
Últimas respostas
@klebinho.andrade em 12/03/2025 às 16:44
Pqp pariu estava pensando isso ontem. Pq os torcedores tem medo de fazer isso antes do jogo começar vey.? Tds os times fazem só agente que não.
Post desnecessário, tal qual o pensamento de quem postou.
@ghenrique em 12/03/2025 às 15:07
Se tiver 4x0 eu concordo kkkkkkkkkkkk, se não só prejudica
@rafaelmarcio em 12/03/2025 às 14:13
Se o Placar estiver 2x0 e pressionando, aos 40 min pode ter certeza que vai aparecer os sinalizadores dos esfriadores de jogos.
Publicidade
@vlamir.bernardes em 12/03/2025 às 14:10
O problema é o time estar amassando o adversário e esfriar o jogo.
@roberto.matias5 em 12/03/2025 às 14:01
O que meter medo no adversário é nosso time ser competitivo..jogar bola e amassar os caras
@joao.vitor.dos.sant4 em 12/03/2025 às 13:55
Não diria que mete medo, faz vira um espetáculo do caramba. Sou a favor de ter em decisões
@bruno.erick.de.arauj em 12/03/2025 às 12:46
Os sinalizadores seriam legal se os caras soubessem usar nas horas certas, tipo quando o Corinthians sofre pressão e corre risco grande de levar gol, daí tem a paralisação e isso pode esfriar o ímpeto do adversário, mas os caras geralmente usam nas horas mais erradas possíveis, no final acaba sendo benéfico para o adversário.