x
Fórum do Corinthians

Paga a multa, Augusto

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2025 às 03:40
Por Fiel (@mclhp)

Paga a multa, Augusto

A multa para uso de sinalizadores é pequena, perto do espetáculo que a torcida pode fazer e perto da intimidação que faria ao time do Barcelona.
Tem um monte de time América a fora que prefere pagar a multa e fazer o chamado 'recebimento' de maneira grandiosa .
Sei que é um assunto polêmico, mas não sou o único que defende a causa .
Vai Corinthians sempre!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Adriano

Ranking: 1.032º

Gustavo 3.518 posts

@gustavo.adriano2 em 12/03/2025 às 04:42

Sinalizador n mete medo em ninguém, quantas vezes, és usamos e deu em nada? Tem é que jogar bola

Foto do perfil de Leandro De Andrade Arruda

Ranking: 1.464º

Leandro 2.541 posts

@leandro-de-andrade-a em 12/03/2025 às 06:51

A multa é de menos... O pior é o prejuízo esportivo, pq os babacas geralmente fazem isso em momentos que o time tá bem e acaba esfriando o jogo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Klebinho Andrade

Ranking: 4.427º

Klebinho 761 posts

@klebinho.andrade em 12/03/2025 às 16:44

Pqp pariu estava pensando isso ontem. Pq os torcedores tem medo de fazer isso antes do jogo começar vey.? Tds os times fazem só agente que não.

Foto do perfil de Nerba Simon

Ranking: 1.006º

Nerba 3.579 posts

@simon em 12/03/2025 às 15:42

Post desnecessário, tal qual o pensamento de quem postou.

Foto do perfil de Gabriel R9

Ranking: 2.522º

Gabriel 1.500 posts

@ghenrique em 12/03/2025 às 15:07

Se tiver 4x0 eu concordo kkkkkkkkkkkk, se não só prejudica

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 610º

Rafael 5.306 posts

@rafaelmarcio em 12/03/2025 às 14:13

Se o Placar estiver 2x0 e pressionando, aos 40 min pode ter certeza que vai aparecer os sinalizadores dos esfriadores de jogos.

Publicidade

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 12/03/2025 às 14:10

O problema é o time estar amassando o adversário e esfriar o jogo.

Foto do perfil de Roberto Matias

Ranking: 8.364º

Roberto 290 posts

@roberto.matias5 em 12/03/2025 às 14:01

O que meter medo no adversário é nosso time ser competitivo..jogar bola e amassar os caras

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 983º

João 3.628 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 12/03/2025 às 13:55

Não diria que mete medo, faz vira um espetáculo do caramba. Sou a favor de ter em decisões

Foto do perfil de Bruno Erick De Araujo Souza

Bruno 110 posts

@bruno.erick.de.arauj em 12/03/2025 às 12:46

Os sinalizadores seriam legal se os caras soubessem usar nas horas certas, tipo quando o Corinthians sofre pressão e corre risco grande de levar gol, daí tem a paralisação e isso pode esfriar o ímpeto do adversário, mas os caras geralmente usam nas horas mais erradas possíveis, no final acaba sendo benéfico para o adversário.