Rafael Márcio
Se o Placar estiver 2x0 e pressionando, aos 40 min pode ter certeza que vai aparecer os sinalizadores dos esfriadores de jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Paga a multa, Augusto
Em resposta ao tópico:
A multa para uso de sinalizadores é pequena, perto do espetáculo que a torcida pode fazer e perto da intimidação que faria ao time do Barcelona.
Tem um monte de time América a fora que prefere pagar a multa e fazer o chamado 'recebimento' de maneira grandiosa .
Sei que é um assunto polêmico, mas não sou o único que defende a causa .
Vai Corinthians sempre!

