Carlos Eduardo
Se o placar for 2 a 0 para o Timão e estivermos em cima do Barcelona, quase chegando ao empate, será a hora em que eles irão acender os sinalizadores, esfriando o time.
em Bate-Papo da Torcida > Paga a multa, Augusto
Em citação ao post:
A multa é de menos... O pior é o prejuízo esportivo, pq os babacas geralmente fazem isso em momentos que o time tá bem e acaba esfriando o jogo

