Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkk pior castigo que esse não existe.

Em resposta ao tópico: "Hoje é Globo x SBT!"

Hoje é Globo x SBT!

O cenário tá aí:
Conseguindo a virada histórica, o Corinthians ENTRA na Libertadores e terá seus jogos transmitidos pela Globo.
CAINDO para a Sulamericana, os jogos passarão no SBT com a narração do Ratinho e comentários do Celso Portiolli.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X