Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor Jacaúna
Colega o Corinthians não vai pra final da Libertadores se passar hoje não... É fase de grupos só e te garanto que não vai muito longe, tem que ser realista
Colega o Corinthians não vai pra final da Libertadores se passar hoje não... É fase de grupos só e te garanto que não vai muito longe, tem que ser realista