Post de JV no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Março de 2025 às 22h25 Jv Sccp Não sei o que vocês vêem nesse Talles.. Quem gostou gostei 2 RodrigoSccp1910 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Entra Romero e não entra Thalles... Enfim esse é o Ramon" 12/03/2025 às 22h25 Thalles jogador de drible, de ponta pode cavar um pênalti! Mas o velho prefere o Romero kkkkkkk