Memphis Depão
Pipoqueiro pra mim é quem tem medinho de chutar no gol com o time precisando do gol.
Se é pra ficar de chuveirinho na área deixa só os laterais.
PIPOQUEIRO desde o ano passado, esse ano PIPOCANDO de novo mas com desculpinha que vocês caem.
em Bate-Papo da Torcida > Rescinde com Depay
Em citação ao post:
Estava concordando até chamar o Garro de pipoqueiro, o cara fazendo infiltração no joelho e se matando pra ganhar e você compara com o inútil do Depay, só pode ser brincadeira.

