Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cagaram no equador, cagaram na venezuela, e só correm em casa.

Em resposta ao tópico: "Tem que aplaudir mesmo"

Nossos guerreirinhos lutaram bravamente contra o possante Barcelona. Ter feito dois gols é muito para um clube com quase nenhuma tradição em competições Sulaméricanas, com um elenco composto por jogadores que nunca venceram nada de relevante, e um presidente que não sabe nem falar.

Próximo jogo decisivo, os otários estarão falando aqui que quem não acredita nessa piada de time, não é corintiano de verdade.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X