Salomão Mesquita
Irmão o técnico queimou o mlk! Entrou com o time errado, era nítido ver que o time não estava preparado pra jogar com três zagueiro! Se joga com três zagueiro entrar com o Bidu na lateral esquerdo e não com o Hugo!
em Bate-Papo da Torcida > Essa eliminação tem um único Responsável!
