Marcello K.
Não pode ser escalado contra o Varmeiras lá. Se acontecer, vamos entrar em campo com menos um, como hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis
Em resposta ao tópico:
Muito salário, pouco futebol
Já acabou a lua de mel, ou começa a resolver e justificar o salário ou vaza!